Moto roubada é recuperada logo depois pela PM platinense

Em Santo Antônio da Platina

Dois marginais chegaram no início da madrugada desta quinta-feira, dia 17, ao Bar do Celso,  na esquina das ruas Munhoz da Rocha e Dona Maria Dalila Pinto (Vila Claro), deram voz de assalto e obrigaram dois cidadãos e entregar as chaves de suas motos, roubando a CB 650F, Honda Titan Mix ES 150, ambas de cor vermelha e também um aparelho celular de outro cliente.

Os indivíduos empreenderam fuga sentido Rua 24 de Maio, tomando rumo ignorado.Deixaram cair um simulacro de pistola de cor preta (foto abaixo), utilizada no crime.

As equipes policiais permaneceram em diligências no intuito de localizar as motocicletas, sendo que ao chegar em uma residência abandonada, na rua F, Aparecidinho III, a qual era usada por pessoas envolvidas no crime como “mocó”(local onde marginais ocultam drogas e produtos furtados/roubados) localizaram a CB650F (foto).

Ficaram em vigilância no local enquanto outra equipe permaneceu nas proximidades no intuito de prender os autores do roubo caso retornassem , todavia não voltaram. Sendo assim, o veículo recuperado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.