Menino de dois anos morre atropelado e comove Quatiguá

O corpo da vítima será sepultado nesta quarta-feira

Uma criança de dois anos morreu após ser atropelada na porta de casa, localizada na Rua Francisco Moreno, no Bairro Nair Bueno, em Quatiguá.
De acordo com informações de testemunhas, o motorista fugiu do local sem prestar socorro, porém ninguém viu qual a identificação do veículo.
O bebê identificado como Murilo Matias da Rocha Silva (foto) chegou sem vida no Hospital São Vicente de Paula, levado pela mãe Eliane Matias, por volta das 20h15.
Toda a equipe do hospital, Licinha Ogata (recepção), as enfermeiras Priscila Parmezan, Roselaine Mansano, Regina Proença e Adriana Marcelino, prontamente atenderam mãe e criança.
O médico plantonista Leonardo Teixeira atestou a morte da criança, que não sobreviveu às lesões provocadas pelo atropelamento.
Segundo a Polícia Militar, presente na ocorrência, qualquer cidadão que tiver alguma informação da ocorrência, deve ligar para o 190.
O IML de Jacarezinho chegou no Hospital às 21h35 e encaminhou o corpo para a perícia.
Dezenas de pessoas se aglomeraram em frente ao hospital local, bem como na rua onde a família de Murilo mora. A criança iria completar 3 anos em janeiro de 2021 e frequentava a creche Santa Maria. O fato causou grande comoção na cidade(Reportagem: Simone Chiusoli/Jrdiario) .
Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.