Engole maconha para vomitar na cadeia

Uma adolescente de 16 anos(foto) foi apreendida nesta terça-feira (5) pela Polícia Civil (PC), em Santo Antônio da Platina pelo crime de tráfico de drogas.
A jovem foi cadastrada pelo DEPEN (Departamento de Execução Penal) do Paraná como visitante de um detento de 18 anos, com quem tem um filho ainda bebê.
O rapaz foi detido pela PC no último dia 10 de junho, em razão de um assalto ocorrido no Bairro Aparecidinho III, quando foi apreendido mais de R$ 13 mil em dinheiro roubado em sua casa.
Por ocasião da visita da manhã de hoje investigadores da 38º D.R.P. levantaram informes de que a menor visitante engoliu várias porções de maconha e que, por ocasião da visita, iria vomitar e entregar para uso de seu companheiro.
Em princípio, a moça negou, mas quando foi explicado que passaria por exames de Raio-X, ela confessou, regurgitando o material na presença de agentes do DEPEN,sendo seis invólucros de maconha.
O delegado Tristão Borborema a autuou por tráfico de drogas e fará encaminhamento do Ministério Público.O DEPEN, que administra a carceragem anexa à 38ª Delegacia Regional de Polícia suspendeu as visitas por seis meses.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.