Ações da Polícia Militar no Norte Pioneiro

Equipe de Rádio Patrulha de Jacarezinho realizou, neste domingo,dia 28, por volta das 20h30m, a apreensão de um menor, 14 anos com nove pedras de crack(foto).
Durante patrulhamento pela Av. Manoel Ribas, os PMs viram o garoto e, ao dar voz de abordagem, ele saiu correndo, sendo contido logo em seguida.
Em busca pessoal, foram localizadas as drogas em papel alumínio, que seria comercializadas, segundo o menor, pelas proximidades do Colégio José Pavan.
Após o fato, a equipe realizou a apreensão do adolescente e o encaminhou para delegacia de policia civil, juntamente com o produto, para providências cabíveis.

Equipes da Rádio Patrulha realizaram a prisão de um jovem de 18 anos com 12 peças de LSD, vulgo “doce”, em Siqueira Campos, por volta das 21h30m do sábado,27.
Durante patrulhamento pela rua José Urias de Oliveira,viram um motociclista em atitude suspeita, sendo então iniciado acompanhamento tático . Na abordagem, foram localizadas com o condutor 12 peças de LSD. Ao checar a documentação da moto, constatou-se proveniente de leilão.
No celular do rapaz existiam conversas relativas à compra do produto, valores, formas de entrega, além de outras informações que qualificam o crime de tráfico de drogas.
Diante dos fatos, foi realizada a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e o indivíduo encaminhado, juntamente com o LSD e a motocicleta, para delegacia de policia civil para providências.

Por volta das duas horas da madrugada de domingo,policiais militares realizaram operação numa festa em Ibaiti, em local conhecido por tráfico de drogas, onde existiam menores fazendo consumo de bebidas alcoólicas e outras práticas ilícitas.
Era na Rua Oséias M.de Mendonça, para prestarem atendimento em ocorrência de perturbação do sossego. No local havia pessoas em frente a uma casa, cujo som estava com volume excessivamente alto. Ao notarem a presença da PM, alguns indivíduos fugiram; já os que permaneceram foram abordados.
Na residência havia 5 pessoas maiores de 18 anos de idade, além de 15 adolescentes, dois quais duas meninas encontravam-se desmaiadas, possivelmente por terem bebido demais, sendo encaminhadas para o Hospital Municipal.
O Conselho Tutelar esteve no local devido aos menores envolvidos na ocorrência. Apresentou-se como responsável pela residência um maior, 18 anos, o qual relatou que teria dado uma festa no imóvel e que havia consumo de bebidas alcoólicas.
Diante dos fatos, foram recolhidos todo material,bebida e som, e encaminhado juntamente com o responsável, bem como os integrantes, para a 37ª DRP.

Policiais Militar da 4ª CIA/PM, realizaram a prisão de um jovem, 19 anos, e a apreensão de um adolescente, 12, neste final de semana, em Santo Antônio da Platina, por envolvimento com crimes de furto em propriedades rurais.
Dois rapazes estavam oferecendo uma bomba de passar veneno de 20 litros a uma pessoa e possivelmente seria produto de furto.A equipe realizou contato com uma possível vítima, a qual informou que ao chegar em sua chácara, deparou-se com a porta arrombada e deu falta de sua bomba de passar veneno, uma lanterna, três facas, uma caixa térmica, um par de botas, além de quatro pratos.
Depois de coletadas as informações, foram realizadas diligências e localizados os autores, que confessaram. Ato contínuo, ambos entregaram os objetos do furto, sendo então encaminhados à delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.