Jacarezinhense cai de moto com um quilo de crack na BR-153

Traficante levava a droga para Ibaiti

A ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) se deslocou até as proximidades da Cafeeira Dois Irmãos, no KM 45 da BR-153, após receber informação de que um indivíduo, conduzindo uma Suzuki JTA/Suzuki EN 125 Yes, cor preta, saiu de Jacarezinho, sentido à Ibaiti transportando crack. Foi em torno de 15h25m desta segunda-feira, dia 20, em Santo Antônio da Platina.

Após alguns minutos de “campana” no local, a equipe viu a motocicleta suspeita e com sinais luminosos e sonoros da viatura deu voz de abordagem, porém o condutor desobedeceu a ordem de parada, e tentou fugir em alta velocidade pela rodovia e e  na sequência entrou numa estrada vicinal, onde caiu. Mesmo assim, tentou se evadir à pé, porém dominado pelos PMs.

Estava com uma sacola de cor amarela, contendo em seu interior um quilo de crack e um celular. Em consulta à placa do veículo, havia pendências desde 2017. Preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Festa Julina no Colégio Tiradentes
8 horas atrás

Confira as atrações imperdíveis nesta quinta-feira O "Arraiá" do Colégio Estadual Tiradentes será nesta quinta-feira,

PM de SAP recupera motocicleta roubada
8 horas atrás

Marginal já tinha três mandados de encarceramento Às 17h05m desta terça-feira, dia cinco, na rua

Caminhões de lixo não foram furtados; coleta normalizada (vídeos)
10 horas atrás

Houve desacordo comercial entre outras duas empresas, segundo a procuradora da terceirizada https://youtu.be/JQw8KSzi9mY Exclusivo: A Polícia

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.