Homem é preso após furtar bolsa de funcionária

Por volta das 13 horas desta quarta-feira, dia dois, a equipe policial de Wenceslau Braz foi informada pelo plantonista da 2ª Cia, que uma mulher havia ligado, onde relatou que seu ex-marido, estaria ameaçando matá-la.
Diante do fato, a PM se deslocou até o local onde avistou a mulher e o suspeito juntamente com seus filhos transitando pela rua. Os policias realizaram busca pessoal no homem. Com ele, foi encontrado vários cartões de crédito do banco Itaú, Caixa Econômica Federal e um cartão do Bolsa Família juntamente com senhas em no nome de uma outra mulher.
Indagado o porque dos cartões estarem em sua posse, o suspeito relatou a polícia militar que um outro homem tinha lhe dado os cartões e que teria furtado na manhã de hoje no posto de saúde localizado na Vila Toyoki, ainda disse que documentos pessoais da vítima tinham sido dispensados numa mata.
A equipe policial realizou busca e encontrou os documentos jogados separadamente em um matagal.
Foi dada voz de prisão para o homem e encaminhado para 36ª DP, juntamente com sua amázia.
A vítima do furto, logo em seguida, chegou na delegacia para registrar o fato. Ela informou que havia visto o suspeito nas proximidades do posto de saúde onde trabalha, e reconheceu o homem dizendo que viu ele saindo por de trás do posto e que só deu falta dos seus pertences porque a faxineira achou a bolsa jogada nos fundos do local.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.