Atropelado e morto em Siqueira Campos

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23 horas deste domingo,dia 27, através de uma solicitação anônima que uma pessoa foi atropelada e que o autor do crime havia se evadido do local, em Siqueira Campos.
A equipe se deslocou até a rodovia PR-422, km 53, sentido Wenceslau Braz, onde havia um indivíduo caído. Realizado contato com a unidade de atendimento de emergência do hospital municipal de Tomazina, que se fez presente no local, sendo então apresentado sinal de óbito pela vítima.
O posto da polícia rodoviária estadual de Siqueira Campos, Instituto Médico Legal (IML) e a polícia civil compareceram no local do atropelamento.
No momento que a equipe RPA se fez presente na localidade, foi recebida por uma testemunha, o qual afirmou ter visto o emplacamento do veículo que havia atropelado a vítima, sendo um Fiesta, cor preta.
A equipe realizou o apoio exercendo o controle do trânsito, a segurança e a preservação do local do crime, repassou as características do veículo à central 3ª Cia no intuito de encontrar o autor do crime,só que, mais tarde,ele se apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Imagem Ilustrativa

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.