Platinense procurado por homicídio

Tentativa de homicídio qualificado por razões fúteis e impossibilidade de defesa da vítima

A Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Platina encerrou as investigações de tentativa de homicídio qualificado ocorrida no dia 27 de julho deste ano, num bar da cidade.

O elemento desferiu três facadas nas costas do proprietário do bar, após uma discussão sobre uma suposta diferença de troco no valor de R$ 30,00. Além disso, golpeou um cliente na mão com a mesma faca.

O perito em laudo pericial concluiu que o proprietário do bar correu perigo de vida.

O delegado de polícia considerou que a tentativa do crime de homicídio é qualificada por ter motivação fútil (discussão por causa de R$ 30,00) e pelo recurso utilizado que impossibilitou a defesa da vítima (o autor deu duas facadas pelas costas da vítima enquanto está estava mexia no freezer do bar, em seguida, outra facada com a vítima caída no chão).

Devido os fatos, pedida prisão preventiva do autor, com parecer favorável do representante do Ministério Público e decreto pelo juízo da Vara Criminal de Santo Antônio da Platina.

Como o autor do fato está foragido, seu nome e imagem estão sendo divulgados neste momento para localização do seu paradeiro, em conformidade com os termos da Lei de Abuso de Autoridade.

O nome do foragido é Fabio Cesar Pereira, tem 36 anos, natural de São José dos Campos/SP. (foto)

Quaisquer informações sobre seu paradeiro ligar para Delegacia (43) 3534-8900 ou Polícia Militar (190).

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.