Drogas apreendidas em Santo Antônio

Além das drogas também foi retido celular

A Polícia Militar realiza rotineiramente patrulhamento pelo Bairro São João, em Santo Antônio da Platina, devido ao grande número de denúncias envolvendo tráfico de drogas.

Em um dos patrulhamentos pelo bairro na tarde desta segunda (04), na Rua Narley Velasco Gonçalves, os PMs viram indivíduos com comportamento suspeito no fundo de um terreno baldio. Ao perceberem que a viatura estava por perto, logo se evadiram pulando os muros, o que não possibilitou aos agentes realizarem abordagem.

Desta forma, foi realizado pela Polícia Militar uma varredura e revista no local. Encontraram uma pochete, na qual estavam diversas drogas, sendo elas: 62 buchas de cocaína, 12 porções de cocaína embalada a vácuo, 12 invólucros (recipiente para guardar) de maconha, e 72 pedras de crack embaladas em forma de terço. Além destas substâncias, localizaram também uma carteira, um celular (iPhone 7, cor preta) e uma chave. Próximo ao local, estava uma bicicleta motorizada, que segundo pessoas dos arredores, pertence a um dos sujeitos.

Diante dos fatos, os objetos foram todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas necessárias.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Festa Julina no Colégio Estadual Tiradentes
6 horas atrás

Confira as atrações imperdíveis nesta quinta-feira O "Arraiá" do Colégio Estadual Tiradentes será nesta quinta-feira,

PM de SAP recupera motocicleta roubada
6 horas atrás

Marginal já tinha três mandados de encarceramento Às 17h05m desta terça-feira, dia cinco, na rua

Caminhões de lixo não foram furtados; coleta normalizada (vídeos)
7 horas atrás

Houve desacordo comercial entre outras duas empresas, segundo a procuradora da terceirizada https://youtu.be/JQw8KSzi9mY Exclusivo: A Polícia

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.