Dissão permanece na UTI

Na manhã desta quinta-feira, dia 16, um dos marginais que invadiu residência e matou a tiros Raí da Silva Cudik foi preso e o outro já foi identificado pela polícia.

Segundo informações do delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho, os dois meliantes, um de 19 e outro de 18 anos, tentaram roubar a residência da família.

Raí da Silva Cudik(Foto/Arquivo npdiario), de 15 anos, morreu em torno das 21h30m desta quarta-feira,dia 15, em sua casa, invadida por dois bandidos.Ele era filho do ex-vereador platinense Edson da Silva Cudik (PSDB), o Dissão,que também corre risco de morte,foi operado no centro cirúrgico do Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Santo Antônio da Platina.O ex-vereador foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Jacarezinho.

A esposa do sitiante e mãe do adolescente, Rosanete(foto à direita com o pai dela na frente do Pronto Socorro),contou para a reportagem aos prantos que dois jovens entraram na residência, no distrito rural do Monte Real, já atirando,”eles não falaram nada, só deram um monte de tiros”,afirmou,”um deles estava de capuz , mas depois tirou”, complementou.
O garoto recebeu uma bala no abdômem e perdeu a vida em poucos minutos.

Dissão, kiteiro e produtor de feijão,foi alvejado no lado direito da barriga, braços e no lado esquerdo do tórax.
O menino foi catequista e estudava no Colégio Estadual Rio Branco.
O casal possui mais um filho, de 12 anos, que está bem.
O Instituto Médico Legal levou o corpo do adolescente e deve chegar na Funerária Santo Antônio(fotos) no começo da tarde para ser velado.Foi sepultado no final da tarde no cemitério Parque das Oliveiras.

Mais detalhes a qualquer momento.
dissao4

 

dissao]

dissao1

dissao2

dissao3

dissao4rainpdiario

Você terminou a leitura, navegue pelas nossas notícias a seguir

Categorias e tags

Compartilhar essa notícia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on whatsapp

Siga-nos

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.