Platinense de 17 anos tenta fugir da PM e bate carro

Após perseguição policial carro colidiu com estabelecimento e quatro ocupantes foram abordados; o condutor tinha 17 anos

Nesta quinta-feira, dia 28, por volta das 23h10, a Polícia Militar de Santo Antônio da Platina apreendeu um menor dirigindo perigosamente, no Bela Manhã.

A equipe estava em deslocamento a um atendimento de ocorrência no bairro Santa Terezinha, quando se deparou com um VW/Polo, cor branca (foto), que ao avistar a polícia empreendeu fuga, desrespeitando as leis de trânsito, conduzindo o veículo em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas. O condutor efetuou conversões arriscadas, tentando despistar a equipe, colocando em risco veículos e pessoas que estavam no local.

Ao chegar na rua João Wenceslau da Silva, o carro colidiu com a porta de um estabelecimento.  Desta forma, a polícia conseguiu abordar o veículo e os quatro ocupantes. O motorista era um menor de 17 anos. Nada de ilícito foi encontrado com os abordados.

Porém, verificaram que o carro continha pendências administrativas, sendo então guinchado ao pátio da 4ª.CIA/PM. Todos foram encaminhados para a delegacia, os passageiros receberam orientações e foram liberados. Já o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.