Carro roubado pega fogo e receptador é preso em S. Antônio

Na tarde de domingo no Aparecidinho 3

Neste domingo, por volta das 14h40m, a Polícia Militar cumpriu diligências nas margens da PR-092, no bairro Aparecidinho 3, em Santo Antônio da Platina.

Durante o patrulhamento, foi visto um veículo (Hyundai/Santa Fé), conduzido por sujeito conhecido por realizar receptação.

O rapaz, quando percebeu a presença da viatura, fugiu, acelerou o veículo e fez ultrapassagem proibida na rodovia. Ele não obedeceu os sinais de parada e colocou em risco a vida de transeuntes por estar em alta velocidade.

Depois, próximo de Andirá, a PM se deparou com o automóvel colidido num alambrado  e percebeu início de fogo. O motorista foi abordado e revistado, sendo localizada com ele a chave do carro.

Os PMs tentaram apagar o fogo com ajuda de populares, mas não conseguiram conter. A Equipe da Defesa Civil de Andirá foi acionada para ajudar e controlar o incêndio.

Foi constatado que o Hyundai/Santa Fé havia sido roubado no começo do mês. Diante dos fatos, o homem (26 anos) foi preso por receptar e adulterar o sinal do carro roubado, já que as placas também eram falsas, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

‘Gaudencio Energia Solar’ está na Efapi
1 hora atrás

Especialistas em energia solar fotovoltaica, fundada em 2015, empresa é  referência no Norte Pioneiro e

Frustrada tentativa de roubo em Joaquim Távora (veja o vídeo)
2 horas atrás

Platinense foi preso pela PM na sequência https://youtu.be/yllfxFdA_YM?t=4   Exclusivo: Uma frustrada tentativa de roubo

Casa do Artesão está na 50ª EFAPI (vídeo)
2 horas atrás

A Casa do Artesão Platinense é o centro de referência do artesanato municipal e um

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.