Prossegue busca por Gabriel em Carlópolis

Mãe acompanha aflita trabalho dos bombeiros

O platinense Gabriel Anastácio (fotos), de 22 anos, sofreu acidente na Represa de Xavantes, em Carlópolis, por volta das 17 horas deste domingo, dia 27.

A fatalidade ocorreu no condomínio chamado Água Branca.

Segundo o tenente Eduardo Felipe Silva do 7º Subgrupamento de Bombeiros Independente de Santo Antônio da Platina informou ao npdiario na noite deste domingo, dia 27, a embarcação virou e, dos cinco jovens, apenas Gabriel desapareceu.

Vítimas do acidente, entre 19 e 26 anos, estão fisicamente bem, apesar do trauma psicológico. Mas, demonstram maturidade diante do imprevisto.

O tenente (postura profissional exemplar) disse que as buscas foram encerradas por conta principalmente da falta de visibilidade e reiniciadas na manhã desta segunda-feira (28). A tenente Ivna Caroline Dias também tem mostrado eficiência no relacionamento com a Imprensa.

Pessoas próximas pedem orações.

Há também lanchas particulares procurando o rapaz.

A mãe, Fernanda, reside em Santo Antônio da Platina, porém está em Carlópolis, onde o seu namorado, o engenheiro civil Anderson, trabalha na prefeitura. Como não poderia ser diferente, ela está apreensiva.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.