Bando preso no Aparecidinho III

Com 67 pedras de crack, maconha, 15 unidades de LSD, cocaína e um revólver calibre 38

A Polícia Militar prendeu quatro indivíduos em torno de 16h45m desta quinta-feira, dia 26, na Rua Projetada, bairro Aparecidinho III, em Santo Antônio da Platina.

A quadrilha estava com 67 pedras de crack, 18 gramas de maconha, 15 unidades de LSD, dez gramas de cocaína, um revólver calibre 38, três munições cal.38 ,uma  TV LCD Sony, uma balança de precisão e cinco celulares, sendo tudo apreendido.

Denúncia anônima indicou que o bando traficava num “mocó”. Ao perceberem a presença policial, evadiram-se pelo quintal em direção aos fundos, subiram no telhado da casa vizinha, momento este que um dos sujeitos dispensou dois volumes.

Os elementos não conseguiram porque ficaram cercados, sendo que três desceram e o outro ainda pulou no quintal da residência vizinha , sendo rendido. No local, havia entorpecente e arma de fogo.

Um deles precisou ser atendido, pois se machucou, levado ao Pronto Socorro constatou-se fraturas no joelho e tornozelo devido a queda, sendo internado no Hospital Nossa Senhora da Saúde por orientação médica.

Atuaram a rádio patrulha, Rotam e Rocam.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.