Assassinado rapaz de 26 anos

Isaías Jesus Duarte, de 26 anos, foi assassinado no começo da madrugada desta sexta-feira,dia 25,na rua Frei Henrique, no Conjunto Junior Afonso, em Santo Antônio da Platina.Ele já tinha passagens por porte de arma e tráfico de drogas.
Por volta da meia-noite e cinquenta,a PM foi acionada pelo corpo de bombeiros porque uma pessoa tinha sido atingida por arma de fogo. As equipes da rádio-patrulha juntamente com o apoio da equipe reservada foram até o local o óbito. Diante disso foi feita preservação do ambiente e acionada a polícia civil.O investigador Alberto de melo foi até o local e, posteriormente, acionou o IML(Instituto Médico Legal) de Jacarezinho.
Segundo a menina,menor de idade, o convivente saiu até a frente da casa para fumar e foi surpreendido pelo autor que saiu do meio do mato e efetuou vários disparos contra ele.A garota contou que, ao escutar os disparos, saiu e viu uma pessoa com blusa azul com capuz e calça preta que saiu correndo a pé.
Foi feito patrulhamento pelas equipes, mas nenhum suspeito encontrado. As equipes permaneceram no local até a retirada do corpo pelo IML.

Leia também:
http://npdiario.com/policial/2016/operacao-conjunta-resulta-na-apreensao-de-revolver-e-municoes/

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.