Adolescente é apreendido e encaminhado

Atos infracionais foram comprovados em ação conjunta

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde deste domingo (31) em razão de mandado de internação no Cense (Centro de Sócio-educação)por determinação do juízo da Vara da Infância e da Juventude de Santo Antônio da Platina.

O mandado de internação foi expedido em razão de investigação da Polícia Civil em conjunto com a Militar, sendo que o delegado representou pela internação, a qual teve concordância do Ministério Público e autorizada pelo Poder Judiciário.

O jovem praticou um roubo com comparsa no dia 17/03/2022, onde com o “colega” em posse de arma de fogo, renderam uma mãe e suas duas filhas (uma com apenas dez meses de idade) e as mantiveram em cárcere privado, subtraíram uma caminhonete e outros vários itens da residência.

Recentemente, outros dois roubos foram cometidos na cidade com o mesmo modus operandi, sendo suspeitos também da autoria. Num dos crimes, uma das vítimas era mulher e foi covardemente agredida pelos assaltantes.

Em seguida, realizada busca domiciliar na residência do rapaz e encontrados vários objetos, alguns deles já reconhecidos pelas vítimas dos roubos e outros de procedência duvidosa (imagens divulgadas para reconhecimento, bastando apresentar comprovante de propriedade para restituição).

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Stephannie Lima surge linda como Gata da Semana
5 minutos atrás

Acadêmica de Direito exibe beleza exuberante https://youtu.be/gGL72xRPGSA   Stephannie Alves de Lima Cândido (fotos e

Jacarezinho: Saiba quem são todos os recenseadores agora
28 minutos atrás

Colabore para a construção de um retrato fiel da cidade Conheça os Recenseadores que estão

Amanhã Encontro de Lideranças e Inovação do Norte Pioneiro
4 horas atrás

Evento em Jacarezinho  foca empreendedorismo regional Nesta quinta-feira (11), ocorrerá o I Encontro de Lideranças

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.