Acidente fere homem entre Santo Antônio e Barra do Jacaré

PRE/Platina responsável por atender a ocorrência

Na tarde desta quinta-feira, dia seis, por volta das 14h30m, ocorreu acidente de carro no KM 347 da PR-092, em Santo Antônio da Platina.

Um veículo (Scania/R440 A6X4), com placas de Vilhena (RO), chocou-se contra um barranco. O acidente ocorreu no sentidoa Barra do Jacaré, quando ao atingir o Km 347 bateu , o que o levou a derramar toda a carga de MDF que estava transportando sobre a pista de rolamento.

Diante dos fatos, a Polícia Rodoviária Estadual de Platina (PRE) socorreu o condutor (41 anos), que conseguiu sair do caminhão por conta própria. Ele teve ferimentos graves – machucou o braço e o tórax – e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Saúde. Por conta do estado , não foi realizado etilômetro.

A sigla MDF significa Medium-Density Fiberboard, que traduzindo para o Português significa que é uma painel de fibras de madeira de média densidade, um material feito com fibras de madeira, resinas sintéticas e outros aditivos químicos.

O seu uso é aplicado em diversos segmentos de mercado, como artesanato, construção civil e embalagens. Mas o seu maior uso se dá justamente na produção de móveis.

O caminhoneiro ferido é Maike José Ferreira de Andrade (foto), tem canal no YouTube(Alô Patrão) e é morador de Cocal (RO).

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Exclusivo: Conheça a nova Secretária do Planejamento do PR
7 horas atrás

Pasta elaborou um programa específico de desenvolvimento do Norte Pioneiro Louise da Costa e Silva

Hospital Regional/NP contrata 20 médicos
8 horas atrás

Profissionais serão de empresas que venceram concorrência A FUNEAS (Fundação Estatal de Atenção em Saúde

Henrique Glovack é destaque como vídeomaker no NP
10 horas atrás

Sensibilidade e técnica apurada resultam em imagens artísticas https://youtu.be/ahikfCNTcno O engenheiro agrônomo e empresário Henrique

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.