Ação da Polícia Militar resulta na prisão de ladrão

Ação da Polícia Militar resultou na prisão de João Paulo Luiz da Silva (foto), de 32 anos, suspeito de realizar vários furtos na cidade de Santo Antônio da Platina.
A prisão do indivíduo ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira, dia quatro, quando as equipes policiais militares diligenciavam acerca de um arrombamento que havia acontecido em um comércio, localizado na Rua Rui Barbosa, Centro.
Ao chegar ao estabelecimento, os PMs constataram arrombamento da janela do depósito de mercadorias e, concomitantemente, ouviram um barulho que vinha dos fundos da loja, possivelmente provocado pelo autor do crime em fuga.
A situação foi repassada para equipes policiais militares de apoio que se dirigiram ao local, realizando cerco nos possíveis locais que o suspeito poderia se evadir.
Neste contexto, as equipe policial de apoio se deparou com João, na Rua Marechal Deodoro, nas proximidades do Centro Médico, que faz fundos com a loja que havia sido invadida.
O ladrão já conhecido no meio policial pela prática de furtos, foi abordado e com ele os PMs encontraram uma faca de serra e duas pedras de crack. Ele também apresentava algumas escoriações com sinais de sangue, portanto recentes, possivelmente sofridas durante a fuga. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia local.
Em diligências, os PMs ainda levantaram a informação que João Paulo é o suspeito de realizar outro furto no mesmo estabelecimento, na última terça-feira, dia dois, bem como estaria vendendo calçados e roupas no Bairro Alváro de Abreu, provavelmente mercadorias provenientes de seus delitos de furto.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.