Polícias Civil e Militar prendem marginal

Um indivíduo (18 anos) foi preso pela Polícias Militar e Civil de Wenceslau Braz, acusado do crime de furto, na tarde desta terça-feira, na Rua José Teles Guimarães, bairro Bela Vista.
Após diligências, ele foi abordado e confessou que havia furtado três veículos, sendo dois VW/Gol e um Fiat/Uno. De acordo com o marginal, um veículo, VW/Gol, ele havia trocado por 25 pedras de crack, com um traficante do Distrito de Lavrinha, município de Ribeirão do Pinhal.
O outro carro, também VW/Gol, foi encontrado abandonado pelos PMs, próximo a uma serraria da cidade, sendo que foram furtados os equipamentos de som do veículo, os quais foram localizados na residência do indivíduo preso, onde também foi apreendido um molho com cinco chaves “micha”.
O terceiro carro, um Fiat/Uno, foi recuperado em Sengés. O autor do furto informou que havia trocado o carro por 25 pedras de crack com um narcotraficante, sendo este indivíduo também preso pelos policiais daquela cidade, pelo crime de receptação.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Wenceslau Braz.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.