Santo Antônio registra dois, Jacarezinho mais 10 positivados e 2 mortes no NP

São José da Boa Vista e Wenceslau Braz tiveram óbitos      

Nesta segunda-feira, dia nove, foram confirmados dez novos casos da Covid-19 em Jacarezinho, todos considerados leves, e 27 exames descartados.

Foram 57 amostras foram encaminhadas ao LACEN para exames, 25 pacientes estão recuperados.

Dois pacientes permanecem internados. 

Em Santo Antônio da Platina, registrados dois novos casos apenas, entretanto existem 28 ativos, todos em tratamento domiciliar.
E mais 78 suspeitos nesta segunda-feira, dia nove.

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta segunda-feira (9) mais 1.561 casos confirmados e 18 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus.  Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 nesta segunda-feira (09) mostram que o Paraná soma 220.548 casos e 5.419 mortos em decorrência da doença. Há ajuste em um caso confirmado detalhado ao final do texto.

INTERNADOS – 559 pacientes com diagnóstico confirmado estão internados nesta segunda-feira (9). São 451 pacientes em leitos SUS (248 em UTI e 203 em leitos clínicos/enfermaria) e 108 em leitos da rede particular (38 em UTI e 70 em leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 920 pacientes internados, 396 em leitos UTI e 524 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos.

ÓBITOS – A secretaria informa a morte de mais 18 pacientes, todos estavam internados. São 6 mulheres e 12 homens, com idades que variam de 47 a 88 anos. Os óbitos ocorreram entre 18 de julho e 9 de novembro.

Dez pacientes que morreram residiam em Londrina. A Secretaria da Saúde registra ainda a morte de um morador de cada um dos seguintes municípios: Apucarana, Campo do Tenente, Castro, Piraquara, Ponta Grossa, São Jerônimo da Serra, São José da Boa Vista e Wenceslau Braz. 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.