Rotary Club doa recursos para Lar do Menor

O Rotary Club de Siqueira Campos promoveu, recentemente,a entrega de R$ 3.920,00 para o Lar do Menor Siqueirense. O recurso é fruto de um projeto apresentado no final do ano passado ao Rotary Internacional através do Distrito 4710 e beneficiou a entidade siqueirense.
Em outubro de 2015, o clube de serviços de Siqueira Campos, sob a presidência de Élcio Junior recebeu a visita do Governador de Distrito Adelino Felipe que na ocasião foi carinhosamente recebido no Lar do Menor, fato que motivou o governador a incluir a entidade para ser beneficiada com o projeto.

Com os recursos, a diretoria do Lar do Menor adquiriu mesas, bancos e armários que já foram entregues na entidade. Ainda no final de 2015 o Lar do Menor já havia recebido recursos do Rotary Clube para manutenção da entidade. O Rotary Clube de Siqueira Campos é um clube de serviços que conta com a participação de aproximadamente 30 pessoas que se reúnem semanalmente e através de promoções mobilizam a comunidade em prol de entidades do município. O Rotary Siqueirense já beneficiou a Apae da cidade com um consultório dentário, além de apoiar outras entidades como Asilo dos Barbosas e Asilo São Vicente de Paulo e ainda distribui dezenas de cestas natalinas para famílias siqueirenses. Através da Associação das Senhoras de Rotarianos também é feito um trabalho mensal com pessoas da terceira idade que se reúnem na Casa da Amizade para refeições, orações e baile. O presidente do Rotary Clube, Elcio Junior, destaca que “a parceria e o comprometimento dos Rotarianos com as causas sociais é o que leva à frente o ideal do Rotary Clube de dar de si antes de pensar em si”,finalizou o presidente Élcio Junior.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.