Wenceslau Braz inicia Semana de Combate às Drogas

Município tem atividades voltadas à prevenção ao consumo de entorpecente

Teve início nesta segunda-feira (25) a Semana Municipal de Combate às Drogas de Wenceslau Braz, promovida pela gestão municipal através da secretaria de Assistência Social com o objetivo de implantar políticas públicas na prevenção e orientação a respeito do consumo de drogas lícitas e ilícitas.
Na abertura, marcaram presenças o prefeito Paulo Leonar, o vice Roberto Simão, secretários municipais, vereadores e autoridades do município.

Também estiveram presentes membros de grêmios escolares e alunos de escolas de Wenceslau Braz.

“É muito importante a existência na prática de políticas públicas que venham para fortalecer o combate e a prevenção ao uso de drogas de todos os gêneros. Hoje o município tem os maiores investimentos de sua história em educação, saúde e cultura para formarmos bons cidadãos e amanhã sem dúvida ter menos problemas de segurança e saúde do que temos hoje. Essa é mais uma medida que mostra a preocupação da nossa gestão com a qualidade de vida da nossa população”, revela o prefeito Paulo Leonar.
No decorrer da semana serão diversas atividades com o foco no combate às drogas. Toda a população é convidada a participar.

 

 

 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.