Unimed Norte Pioneiro inaugura nova sede hoje em Jacarezinho

A Unimed Norte Pioneiro inaugura neste terça-feira, dia 19, sua nova sede administrativa, em Jacarezinho. Uma área de 1.877,36 m² de área com térreo e mais dois pavimentos e foi executado em 11 meses. Este empreendimento deu vida e alocou todos os departamentos da cooperativa, em um só prédio. “Isso quer dizer ganho em serviço, qualidade e otimização de tempo para resolução de processos internos e externos. Foi um comprometimento muito grande por parte de todos os médicos, diretoria, gerências e, claro, de nossos colaboradores. Resultado de um trabalho sério, transparente e que a partir de agora, acrescerá de maior qualidade na entrega dos serviços de assistência a saúde de nossos beneficiários”, enfatizou o gerente administrativo, Tiago Pereira.
A obra, que é classificada como uma das mais modernas da região, como uma proposta baseada na sustentabilidade e viés ao respeito ao meio ambiente.
A nova sede está pronta para receber clientes que desejam efetuar liberação de exames e cirurgias, consultar e contratar planos, tratar sobre assuntos cadastrais e financeiros, além de outras conveniências do dia a dia.
A cooperativa atende 20 municípios, de Bandeirantes a Sengés, conta com 154 médicos e inaugura o novo espaço exatamente no dia em que completa 31 anos de criação (1985/2016).
A inauguração, acompanhada de coquetel e posse do conselho fiscal (gestão 2015/2016) acontecerá a partir das 20 horas e será permitida apenas participação de colaboradores, médicos cooperados e autoridades convidadas.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.