Carlópolis: trio é preso por tráfico

Uma mulher estava com dinheiro colombiano

Na tarde desta quinta-feira, dia 20, às 17h15m, uma mulher e três homens foram presos na rodovia José Alves Pereira, localizada no bairro Pinheirinho, em Carlópolis. De acordo com as informações, o BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) deu apoio ao 2º Batalhão da Polícia Militar e ao DENARC/PR (Divisão Estadual de Narcóticos) na ação.

Segundo as denúncias, um indivíduo de Londrina, com uma motocicleta, estava abastecendo um narcotraficante da cidade. À vista disso, ações foram planejadas iniciativas para solucionar o caso. Por isso, integrantes do serviço de Inteligência promoveram o monitoramento de um dos acusados; quando o identificaram com seu veículo para PR-151, bairro Pinheirinho.

Na sequência, uma motocicleta se aproximou ao carro e as autoridades viram quando o motorista passou dinheiro e um tablete de crack (1,036 kg), embalado numa embalagem amarela, ao motociclista. Dentro do carro também havia uma mulher e seu filho, de cinco anos. Com ela foram apreendidos R$ 712,00 e três mil pesos colombianos (cerca de cinco reais).

A condutora estava com Carteira Nacional de Habilitação cassada e a motocicleta que conduzia era produto de roubo, ocorrido na cidade de Londrina.

Ainda na residência do casal, em Carlópolis, bairro Fogaça, os policias encontraram uma balança de precisão e dinheiro.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.