Salto do Itararé: presos 2 bandidos

Operação terá continuidade nos próximos dias

Na noite desta quinta-feira, dia 20, dois homens foram presos na rua Helena Costa Frizo, localizada na Vila Nova em Salto do Itararé. De acordo com as informações, o caso foi registrado às 19 horas.

Policiais Militares do BOPE (Batalhão de Operações Especiais), em patrulha no endereço, abordaram um suspeito, de 18 anos, com 17 porções de maconha e dinheiro.

Diante disso, a equipe foi à casa do detido e apreenderam mais 11 tabletes de maconha (8,1 kg), 249 papelotes de cocaína, 02 balanças de precisão e mais cinco mil reais.

No mesmo quintal havia mais uma casa, onde um outro suspeito, de 22 anos, foi abordado com 15 porções de maconha.

Os dois indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Siqueira Campos.

Sobre a operação: 

A Operação Pronta Resposta IV está sendo realizada pelo Subcomando Geral da Polícia Militar, por equipes da Tropa de Choque de todo o Estado, com a coordenação do BOPE, o qual objetiva fazer frente ao crime organizado. A aplicação é feita com base no planejamento estratégico, a partir de informações obtidas pelo setor de Inteligência da corporação. São ainda desenvolvidas ações de combate ao tráfico de drogas, contrabando, furtos e roubos entre outros delitos, em apoio às equipes que já atuam na região.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.