Santo Antônio registra 29 e Jacarezinho mais 80 infectados

Epidemiologia faz trabalho correto mas a maioria da população continua irresponsável

  

O município de Jacarezinho deve publicar em breve um novo decreto com regras mais rígidas de combate à Covid-19, após o crescimento dos casos nos últimos dias. Nesta quinta-feira, dia 25, o boletim registrou 80 novos casos.
Entretanto a ideia é não “punir” trabalhadores, não impedindo o trabalho de quaisquer classes. O novo decreto seguirá recomendações técnicas e do Comitê de Combate à Covid-19.
O município ainda pede que a população se conscientize neste momento delicado, uma vez que já ficou provado que as restrições de pouco valem se não forem respeitadas pela população.
Logo, o cuidado com o coletivo deve partir do zelo individual, até porque toda a população está plenamente consciente de todas as formas de contágio da doença e formas de se proteger.
Vale lembrar ainda que Jacarezinho é o município da região que mais realizou testes para a Covid-19 e também que mais aplicou doses da vacina contra a doença.
Boletim oficial sobre a situação em Santo Antônio da Platina, atualizado em 25 de fevereiro pela Secretaria Municipal de Saúde. Com mais 29 resultados positivos, a cidade segue com 1.362 confirmados, deste total, 1.203 estão recuperados.
Em andamento, estão outros 207 casos suspeitos que esperam o resultado de exames laboratoriais.
Confirmados 33 óbitos.
E nesta sexta-feira, dia 26, está marcada audiência pública da saúde em Santo Antônio da Platina.
Confira no quadro abaixo.
Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.