Projetos de Cobra Repórter entram em votação na CCJ

Propostas são: “Agosto Cinza” e título Capital Estadual da Agrotecnologia e Inovação para Londrina

Além do projeto que trata do  Programa de Incentivo e Facilitação de Inventários, Arrolamentos e Doações, visando um amplo parcelamento para pagamento do Imposto Sobre a Transmissão Causa Mortis e Doações (ITCMD), outras duas propostas do deputado Cobra Repórter estarão em votação na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Paraná (CCJ), que visa incluir o “Agosto Cinza”, mês de reflexão e promoção de eventos sobre prevenção e combate à incêndios, no calendário oficial de eventos do Paraná e a que concede ao município de Londrina o título de Capital Estadual da Agrotecnologia e Inovação.

“São dois projetos de fundamental importância para o Paraná e para a região de Londrina. Em relação aos incêndios, lembramos a tragédia da Boate Kiss, cujo caso está em julgamento agora, ou do CT do Flamengo, que vitimou muitas pessoas. Não temos cultura de prevenção e proteção contra incêndios e, por isso, tragédias destroem edifícios ou deixam dezenas de mortos em nosso país. Queremos mudar isso”, reforçou Cobra Repórter.

O outro projeto, que concede o título de “Capital Estadual da Agrotecnologia e Inovação” para Londrina, reforça que Londrina é destaque nos cenários estadual e nacional na área de tecnologia e inovação e transformou-se no maior polo de investimentos neste setor de agrotecnologia que só cresce, no Brasil e no mundo. A cidade vem atraindo indústrias, empresas e pessoas para o desenvolvimento de oportunidades nesta área e recebendo reconhecimento em todos os níveis.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.