Apreendido carro roubado com 250 kg de maconha em Santo Antônio (vídeos)

A droga seria entregue na região do Norte Pioneiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta sexta (15), 250 quilos de maconha em Santo Antônio da Platina, na BR-153, região do Norte Pioneiro do Paraná.

A ocorrência ocorreu por volta das 9h45 quando agentes da PRF abordaram um VW Gol, que era conduzido por um homem de 22 anos, e que tinha como passageira uma mulher de 18, ambos moradores de Cambé (cidsde localizada perto de Londrina). Eles disseram ser namorados.

Durante a tentativa de abordagem o condutor tentou fugir em alta velocidade pela rodovia mas foi alcançado após aproximadamente três quilômetros de acompanhamento.

No porta-malas e banco traseiro foram encontrados vários tabletes de maconha, que após a pesagem, totalizaram 250 quilos (fotos e vídeos).

Aos policiais, o traficante disse que foi contratado para levar a droga de Cambé  para Santo Antônio da Platina.Durante a ocorrência constatou-se ainda que o carro usado para transporte, um Volkswagen Gol de cor de preta, havia sido roubado no último dia 08 em Londrina.

Diante dos fatos, o traficante, a droga e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil em Santo Antônio da Platina para o registro do crime de tráfico de drogas.

 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.