Apreendido carro roubado com 250 kg de maconha em Santo Antônio (vídeos)

A droga seria entregue na região do Norte Pioneiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta sexta (15), 250 quilos de maconha em Santo Antônio da Platina, na BR-153, região do Norte Pioneiro do Paraná.

A ocorrência ocorreu por volta das 9h45 quando agentes da PRF abordaram um VW Gol, que era conduzido por um homem de 22 anos, e que tinha como passageira uma mulher de 18, ambos moradores de Cambé (cidsde localizada perto de Londrina). Eles disseram ser namorados.

Durante a tentativa de abordagem o condutor tentou fugir em alta velocidade pela rodovia mas foi alcançado após aproximadamente três quilômetros de acompanhamento.

No porta-malas e banco traseiro foram encontrados vários tabletes de maconha, que após a pesagem, totalizaram 250 quilos (fotos e vídeos).

Aos policiais, o traficante disse que foi contratado para levar a droga de Cambé  para Santo Antônio da Platina.Durante a ocorrência constatou-se ainda que o carro usado para transporte, um Volkswagen Gol de cor de preta, havia sido roubado no último dia 08 em Londrina.

Diante dos fatos, o traficante, a droga e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil em Santo Antônio da Platina para o registro do crime de tráfico de drogas.

 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.