Preso homem com contrabando que seria levado para Andirá

Furgão carregado com a mercadoria saiu de pista e pegou fogo em Santa Mariana

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta quarta (23), em Santa Mariana, mais de 35 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, que eram transportados num Fiat/Fiorino que fugiu da fiscalização.
Por volta das 14h45, uma equipe da PRF que realizava patrulhamento na BR-369, em Cornélio Procópio, deu ordem de parada para um Fiat/Fiorino em atitude suspeita.
O motorista fugiu, dando inicio a uma perseguição por mais de 06 Km, realizando manobras perigosas, ultrapassagens proibidas e colocando em risco a segurança da equipe e dos demais usuários da via; finalmente, o motorista invadiu uma plantação às margens da rodovia, já em Santa Mariana, e acabou colidindo contra uma caixa d’água pluvial que havia no terreno.
Devido ao acidente, o veículo pegou fogo, mas o pequeno incêndio foi logo controlado, não tomando grandes proporções.
Aos policiais, o homem, morador de Ibiporã, com 35 anos de idade, disse que pegou o veículo carregado com a mercadoria ilícita em Londrina e levaria até Andirá; ele foi preso em flagrante.
Após fiscalizarem o veículo, os agentes verificaram que se tratava de um clone.
O furgão juntamente com a mercadoria foram encaminhados para a Receita Federal e o preso foi encaminhado para a Polícia Federal, ambas em Londrina.
Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.