Prefeitura abre edital para projetos esportivos

A prefeitura de Ribeirão Claro abriu na última terça-feira, dia cinco, as inscrições para os projetos esportivos e lúdicos voltados para as áreas de esportes, jogos e brincadeiras, dança, ginástica, lutas, artes marciais e atividades físicas voltadas para saúde para o ano de 2016.
Interessados podem acessar o edital no site www.ribeiraoclaro.pr.gov.br ou solicitar o documento através do e-mail esporte@ribeiraoclaro.pr.gov.br. Os candidatos deverão protocolar toda a documentação exigida no edital em envelope lacrado no setor de protocolo da prefeitura até às 17 horas do dia dois de fevereiro, prazo final para a inscrição dos projetos.
O aumento da verba destinada a custear os projetos, subiu de R$ 70 mil para R$ 90 mil.
Em 2015 foram aprovados quatro projetos, incluindo hidroginástica, pilates kids, taekwondo e modalidades esportivas/atividades lúdicas. “A ideia é dar continuidade aos projetos em 2016, com a inclusão de novas modalidades”, ressalta a secretaria de Esportes.
Segundo a secretária de Turismo, Meio Ambiente, Esportes e Lazer, Edilaine Cavalhiéri Faganelli, após a conclusão do prazo para a apresentação de projetos, cada candidato apresentará sua proposta para uma comissão que fará a avaliação e definirá os aprovados. “Todos os candidatos deverão entregar suas propostas nos termos do edital no Departamento de Protocolo da prefeitura, dentro do prazo estipulado”, explicou.
De acordo com ela, os projetos esportivos foram bem recebidos pela população e serão ampliados em 2016. A secretária alertou sobre alterações feitas para esse ano em relação ao último ano. “Foram feitas algumas modificações em relação ao último edital e formulário de apresentação, por isso os candidatos devem estar atentos ao conteúdo do documento elaborado para 2016”, alertou.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.