Polícias Civis de Pernambuco e de Bandeirantes prendem estuprador

Padrasto violentou menina de nove anos

A parceria entre as corporações dos estados do Paraná e Pernambuco possibilitou a prisão de um estuprador nesta terça-feira,dia 19.

No dia quatro de junho de 2018 houve abuso sexual, tendo como vítima uma menina de nove anos e imediatamente foi confirmada a veracidade da denúncia, com exame sexológico confirmando o desvirginamento.

Em seguida, feito depoimento acolhedor da criança, na presença de equipe multidisciplinar e, na seqüência, após todas as diligências preliminares, inclusive com o acolhimento da vítima, a autoridade policial da 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Petrolina (PE),  Isabella Cabral, representou pela prisão preventiva do padrasto.

Descoberto o paradeiro do criminoso, a 3ª DEAM, em parceria direta com a 39ª Delegacia Regional de Bandeirantes, através do seu delegado titular, Michel Rocha de França Araújo (foto) , o qual juntamente com sua equipe fizeram todas as diligências necessárias para localização do homem, foi cumprido mandado de prisão nesta terça-feira, dia 19, estando agora encarcerado na cadeia pública de Bandeirantes, anexa à delegacia, encontrando-se à disposição da Justiça.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.