ONG recebe apoio para construir canil em Jacarezinho

Prefeitura doou terreno para erguer a obra que abrigará animais

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, esteve em Jacarezinho, com o prefeito Marcelo Palhares e a vereadora Luciane Alves. Na prefeitura, receberam os representantes da Organização Não Governamental Bicharedo.

O executivo doou o terreno para a entidade construir um canil e o deputado assumiu o compromisso de conseguir recursos para a obra.

“Eu não podia ficar de fora dessa: tenho diversos projetos nesta área e também sou autor da lei Julho Dourado, mês de reflexão sobre a saúde animal e contra o abandono. A vereadora Luciane me passou mais essa demanda e estou aqui para ajudar. A pedido da vereadora, consegui recursos no valor de R$ 50 mil para a castração de animais de rua da cidade. Estamos trabalhando juntos nessa área também! Procuro dar o apoio necessário para quem atua nessa causa, assim como eu, que trabalho no sentido de garantir mais atenção e proteção aos animais. A Ong Bicharedo realiza um serviço fantástico com animais de situação de rua e merece nossa atenção”, afirmou o parlamentar.

Também estavam presentes os secretários municipais do Meio Ambiente, Carlos Lopes, e de Saúde, João Lucas Thabet Venturini, o diretor do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (Cisnorpi), Tony Palhares, o assessor do Cisnorpi, Esmael de Carvalho, e outros convidados.

Na oportunidade, o deputado recebeu ofícios do vice-presidente da Associação de Moradores do bairro Aeroporto, Anderson Lopes, e da vereadora solicitando recursos, através de emenda parlamentar, para asfaltar as ruas Paulo Rodrigues e São Sebastião e para a construção de um parquinho e uma cancha de bocha.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.