Palhares agradece confiança e pede união por Jacarezinho

Empresário uniu todas as classes sociais em projeto moderno e exequível

Marcelo José Bernardeli Palhares e Patricia Martoni 40 e 49 anos, respectivamente, foram eleitos em Jacarezinho, neste domingo, dia 15. Ele representa o partido PSD (Partido Social Democrático), enquanto ela está filiada ao DEM (Democratas).

O resultado oficial foi revelado por volta das 23h e a dupla contabilizou 10.316 votos, o que equivale a 50, 15% do total. A principal oponente foi Tina Toneli, do PT (Partido dos Trabalhadores), que atingiu 7.891 eleitores.

Na última quinta-feira, dia 12, o governador do estado do Paraná, Carlos Roberto Massa Júnior, compareceu na cidade e participou da carreata para ajudá-los.

Palhares agradece confiança e pede união por Jacarezinho

 

Apoiado pelo governo do Estado, Marcelo Palhares foi o preferido do eleitorado do município

 

DA ASSESSORIA

 

Prefeito eleito em Jacarezinho, Marcelo Palhares fez questão de agradecer a confiança dos mais de 10 mil eleitores que garantiram sua vitória logo na primeira eleição que participa. Além disso, o futuro gestor do município adota um discurso de união em favor do município.

“Antes de tudo eu faço questão de agradecer a cada pessoa que acreditou neste projeto, que é de renovação, que é de mudanças para Jacarezinho. Gostaria de ter a possibilidade de agradecer a cada um mesmo, porque foi graças a cada desses mais de 10 mil votos que hoje estamos eleitos”, pontua.

“Agora o momento é de trabalho. Existem adversários no período eleitoral, depois o que vamos buscar é o progresso. Existe uma prefeitura e um prefeito, que deve trabalhar para todos. Então a promessa é de empenho máximo para trazer emprego e renda e mudar por completo a saúde pública de Jacarezinho, que sempre foram nossas bandeiras”, continua Palhares.

Nesta segunda-feira (16), dia seguintes após as eleições municipais, Marcelo Palhares, ao lado da vice Patrícia Martoni, participou de mais uma carreata, justamente para agradecer a confiança da população.

Hoje o prefeito eleito é a esperança de uma nova realidade para Jacarezinho. Com apoio total do governo do Estado e gestor nato, Palhares trará uma série de mudanças na forma de governo a partir de 1º de janeiro de 2021, quando assume efetivamente como prefeito.

Além do apoio do governo do Estado, Palhares elegeu 7 vereadores da sua base. Entretanto, garante que também terá diálogo com os dois vereadores eleito por outros grupos. “Sou uma pessoa aberta ao diálogo, e com a câmara de vereadores não será diferente. Vamos buscar sempre a parceria com os nove vereadores para a aprovação dos projetos que serão importantes para o município”, completa.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.