Luísa e Alex Canziani fortalecem PSD no Norte do Paraná

“PSD terá a maior bancada da Câmara de Vereadores do município”

O secretário de Governo de Londrina, Alex Canziani, tomou posse oficialmente, hoje de manhã (dia 27/11), como presidente do diretório municipal do PSD, com o compromisso de tornar o partido o maior da cidade. “O partido não tem hoje nenhuma representação na Câmara Municipal. Ao longo da história, o nosso partido (PTB) sempre teve uma representação muito forte e não vai ser diferente com o PSD em 2024. Vamos fazer a maior bancada da Câmara Municipal”, afirmou Canziani.

Durante o evento, mais de 60 lideranças se filiaram ao PSD, entre elas três ex-vereadores: Célio Guergoletto, Jamil Hatti e Carlos Santa Rosa. Participaram da solenidade de posse a deputada federal Luísa Canziani, além dos secretários municipais: Régis Choucino (Agricultura), que representou o prefeito Marcelo Belinati; Maria Tereza de Moraes (Educação), Marcelo Canhada (Planejamento), Liange Fernandes (Mulher), Pedro Ramos (Defesa Social) e Zé Otávio (Comunicação); dos vereadores Jairo Tamura (presidente da Câmara), Fernando Madureira e professora Flávia.

Nosso objetivo é fazer com que o partido discuta política, discuta a cidade, o Estado, o País. Vamos trazer pautas e ideias para que a gente possa impulsionar ainda mais o partido e os movimentos. Agradeço os companheiros que já estão no PSD, os que estão chegando e os que ainda vão vir”, salientou Alex Canziani. Também tomaram posse os coordenadores dos movimentos PSD Mulher, Acessibilidade, Jovem, Educação e Evangélico. São eles: Sandra Moya, Maria Angelita Bonifácio, Pedro Haom, Lúcia Cortez, Maria Inês Galvão de Mello e Maria Angélica de Aquino Bastos, respectivamente.

Para a deputada Luísa Canziani, a boa política é importante porque traz resultados transformadores para a vida das pessoas. “Tive o privilégio de aprender em casa, com o meu pai, a boa política, que fazer política com amor e dedicação gera resultados muitos positivos para a nossa cidade, nosso Estado e nosso País”, afirmou.

Alex Canziani se filiou ao PSD no início de novembro durante um grande ato de filiação realizado em Cambé e que contou com as presenças do governador Ratinho Jr., do presidente nacional da sigla Gilberto Kassab e de várias autoridades. Alex Canziani foi vice-prefeito de Londrina, secretário de Estado do Emprego e Relações do Trabalho e deputado federal foi cinco legislaturas. Em 2018 concorreu a uma vaga no Senado e obteve mais de 1,3 milhão de votos.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.