Empossados novos membros do Lions

O casal Luciano Alves Pereira dos Santos e Juscilene Feliciano Silva foram empossados na noite desta terça-feira, dia primeiro, como novos integrantes do Lions Clube de Cambará.
A PDG Ana Sinhorini Rodrigues Ferreira conduziu a posse aos novos membros acompanhada pelos integrantes do clube local. O casal foi apadrinhado por Rose e Pedro Aguiar. “Estamos muito honrados por eles (Juscilene e Luciano) terem aceitado o convite”, disse Pedro Aguiar. “São pessoas do bem, com visão na importância de servir a comunidade cambaraense e esperamos que aqui façam grandes amizades e nos ajude a continuar escrevendo a história desta sociedade secular”, afirmou Rose.
Luciano é bancário, trabalha na agência local do Banco do Brasil e Juscilene é cabeleireira na cidade.
O casal fez o juramento tradicional do Lions e afirmou que aquele era um momento de grande expectativa. “A Rose e Pedro já nos deram um pouco da noção do que é ser um ‘leão’, estamos empolgados com os desafios que nos aguarda, porém estamos felizes em poder contribuir com a sociedade de serviços e principalmente com a comunidade de Cambará”, ressaltou Luciano e Juscilene.
A cerimônia de posse transcorreu dentro do protocolo leonístico, tendo em seu ponto alto a instrução aos novos membros do código de ética da instituição.
O Lions Clube de Cambará é presidido atualmente por Regina Ishikiriyama. O ano leonístico termina em julho próximo. A instituição estuda novos nomes para compor o novo quadro diretivo. Pedro Aguiar, que já presidiu o Lions cambarense, é contado para assumir o clube novamente.
Dentro dos próximos dias haverá nova reunião que definirá a nova mesa diretiva.(Texto:Carlos Francisquini/Circulando Aqui)mer1

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.