Preso com pistola em Joaquim Távora

Estava com crack e cocaína no centro da cidade

Por volta das 18h40m desta segunda-feira, dia quatro, durante patrulhamento pela rua Dr. Linconl Graça a equipe notou o comportamento estranho de um indivíduo que estava sentado num dos bancos da praça.

Ao perceber a presença da viatura começou a olhar para os lados, tentando disfarçar.

Ao notar que a guarnição foi em sua direção saiu correndo rapidamente pela rua Munhoz da Rocha. Retirou um objeto da cintura e o jogou dentro de um quintal e continuou a correr, sendo alcançado somente na Avenida Getúlio Vargas, instante em que foi possível realizar sua captura, sendo necessário utilizar de força moderada para conseguir efetuar o algemamento.

Nesta ocasião, tirou do bolso o celular e propositalmente o quebrou ao meio.

O marginal tinha cinco pedras de crack pesando cerca de 21,8 gramas e 31 invólucros de cocaína pesando 53 gramas. Posteriormente a equipe retornou até o local onde o suspeito tinha jogado o objeto e, após buscas foi encontrada uma pistola israelense marca Bull Cherokee 9 mm de cor preta, com a numeração raspada, contendo dez munições intactas.

Na sequência, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o pelotão para lavratura do boletim de ocorrência e identificação. Já possuía diversas passagens anteriores por tráfico de entorpecentes.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.