Cidades do NP tem abastecimento comprometido

A Sanepar informa que, devido às chuvas que provocaram a inundação das unidades de captação de água de Wenceslau Braz, Conselheiro Mairinck, Carlópolis e Santana do Itararé, o abastecimento nessas cidades estará comprometido nesta terça-feira, dia 29. Equipes de manutenção da Sanepar estão trabalhando para restabelecer a operação dos sistemas. A previsão é que a distribuição de água seja retomada gradativamente, com a normalização até a noite de hoje.
A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, priorizando a alimentação e higiene pessoal.
Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo site www.sanepar.com.br

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Jacarezinho 19 e Santo Antônio 23
6 horas atrás

As duas cidades juntas têm 215 pacientes infectados O boletim epidemiológico de Jacarezinho desta quinta-feira, dia

Batida envolve um VW/Voyage e uma moto Honda/CG 125
7 horas atrás

Em São José da Boa Vista sentido Wenceslau Braz Exclusivo: Nesta quarta-feira (29), por volta

Prefeitura, Vale Verde e Sanepar promovem Parceria em Ibaiti
11 horas atrás

Para Sistema de abastecimento de água potável na comunidade Na tarde desta quarta-feira (29), o

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.