Cidades do NP tem abastecimento comprometido

A Sanepar informa que, devido às chuvas que provocaram a inundação das unidades de captação de água de Wenceslau Braz, Conselheiro Mairinck, Carlópolis e Santana do Itararé, o abastecimento nessas cidades estará comprometido nesta terça-feira, dia 29. Equipes de manutenção da Sanepar estão trabalhando para restabelecer a operação dos sistemas. A previsão é que a distribuição de água seja retomada gradativamente, com a normalização até a noite de hoje.
A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, priorizando a alimentação e higiene pessoal.
Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo site www.sanepar.com.br

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.