Inicia operação Pronta Resposta IV

Aplicação do efetivo será realizada com base no planejamento estratégico da corporação

Lançada ontem à noite na Praça Rui Barbosa, centro de Jacarezinho, a Operação Pronta Resposta IV da Polícia Militar.

As equipes do Pelotão de Choque do 6º Batalhão/ Cascavel foram recebidas pelo Comandante do 2º BPM, Major Emerson Castelo Branco Oliveira, que esteve à frente das instruções preliminares à tropa para início das ações acompanhado pelo oficial de planejamento e análise criminal, Major Márcio Jaquetti e o comandante da 1ª Cia, Capitão Anderson Cristo Piske.

A iniciativa foi desencadeada pelo Subcomandante-Geral da Polícia Militar do Paraná, com finalidade de fazer frente ao crime organizado, crimes violentos contra o patrimônio e homicídios.

Para maior efetividade dessas ações, serão empregadas equipes de patrulhamento tático do BOPE/RONE/CHOQUE, com apoio, se necessário, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA).

A aplicação deste efetivo será realizada com base no planejamento estratégico da PMPR, utilizando informações obtidas pelo Setor de Inteligência da Corporação de forma a dar pronta resposta caso aconteça algum evento crítico, tais como furtos a agências bancárias, explosão de caixas eletrônicos, roubos e outros delitos.

Disque denúncia: 181

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.