Homem agride filhos e afilhado em Carlópolis

Homem bêbado e descontrolado tentou bater na vizinha 

Nesta segunda-feira, dia 07, por volta das 13h20, a Polícia Militar prendeu um homem que estava agredindo crianças de sua própria família, em Carlópolis.

Houve denúncia de uma senhora informando que seu vizinho estava maltratando crianças (filhos e afilhados), com violência psicológica, e que as crianças “fugiram” descalças, por volta do meio-dia, com medo dele. A denunciante  também disse ter questionado o autor, e que ele estava muito nervoso, e tentou agredi-la também. Em seguida, desesperada, acionou o Conselho Tutelar.

As conselheiras localizaram as crianças, as quais confirmaram os fatos, acrescentaram que o indivíduo estava bêbado e chegou na casa xingando sua mãe e seu pai em busca de dinheiro.

Os PMs foram para o endereço, deram voz de abordagem, e elemento tentou fugir para o interior de sua residência. Fechou a porta, segurou a fechadura e tentou impedir que entrassem. Quando venceram a resistência, partiu contra a equipe, que teve que utilizar de técnicas de imobilização.

Em seguida, foi algemado e encaminhado. A mãe do autor relatou que, diante dos fatos, deseja Medida Protetiva contra o próprio filho. As crianças foram entregues para familiares com condições de cuidar delas.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Zezão recebe o prêmio Prefeito Empreendedor
12 de agosto de 2022

Premiação ocorreu no 1° Encontro de Lideranças e Inovação do Norte Pioneiro O prefeito de

Morte de professores: velório será conjunto em quadra de Igreja
12 de agosto de 2022

Casal falecido deixou uma filha única de 14 anos https://youtu.be/25FL1DmxvnY Sete pessoas morreram e outras

PM prende bêbado dirigindo em Jacaré
12 de agosto de 2022

Não possuía habilitação para dirigir Nesta terça-feira (09), por volta das 23 horas, a Polícia

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.