Governo do Estado libera óleo diesel

O empenho do deputado estadual Cobra Repórter(PSC) garantiu mais uma conquista para os municípios paranaenses afetados pelas chuvas: o governo do Estado confirmou nesta terça-feira, dia 16, que vai liberar nos próximos dias óleo diesel para máquinas atuarem na reconstrução das cidades atingidas pelas chuvas do dia 11 de janeiro.
Serão contemplados os municípios de Arapongas, Apucarana, Alto Paraná, Atalaia, Assaí, Cambé, Califórnia, Cruzeiro do Sul, Figueira, Ibaiti, Ibiporã, Jataizinho, Jaguariaíva, Kaloré, Londrina, Marilândia do Sul, Mandaguaçu.
Todas estas cidades solicitaram situação de Emergência e Estado de Calamidade Pública. “Estamos empenhados em ajudar estas cidades. Pedimos pressa na liberação dos combustíveis e das verbas e a resposta do governo do Estado é a de que será liberado no dia já nos próximos dias”, destacou o deputado.
Esta é a segunda grande conquista do deputado Cobra Repórter em favor das cidades que foram afetadas pelas chuvas. A primeira foi a garantia da reconstrução pelo governo do Estado da Estrada dos Pioneiros em Rolândia.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.