Gestores acompanham projetos habitacionais

O presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Abelardo Lupion, recebeu nesta quarta-feira, dia dois, o prefeito de Santo Antônio da Platina, Pedro Claro, que veio junto com o vereador Valdir, o secretário municipal Orlando e o chefe de gabinete da prefeitura José Antônio. No encontro, realizado na sede da empresa, eles agradeceram o apoio do governo estadual na viabilização de um projeto que prevê a construção de 339 casas populares no município.

“A Cohapar busca manter sempre a melhor relação possível com as prefeituras, pois são nas cidades onde as coisas realmente acontecem”, declara. “Por isso, quando temos gestores municipais preocupados com a habitação, como é o caso do Pedro Claro, os processos ficam mais fáceis”, conclui Abelardo Lupion.
O empreendimento receberá investimentos de aproximadamente R$ 25,4 milhões, provenientes do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), com a participação do governo federal. Segundo Claro, todas as pendências municipais já foram sanadas para o início das obras
Também participaram da reunião, o chefe de gabinete da Cohapar, João Naime Neto e assessor do deputado estadual Pedro Lupion, Daniel Torres.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.