Gestores acompanham projetos habitacionais

O presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Abelardo Lupion, recebeu nesta quarta-feira, dia dois, o prefeito de Santo Antônio da Platina, Pedro Claro, que veio junto com o vereador Valdir, o secretário municipal Orlando e o chefe de gabinete da prefeitura José Antônio. No encontro, realizado na sede da empresa, eles agradeceram o apoio do governo estadual na viabilização de um projeto que prevê a construção de 339 casas populares no município.

“A Cohapar busca manter sempre a melhor relação possível com as prefeituras, pois são nas cidades onde as coisas realmente acontecem”, declara. “Por isso, quando temos gestores municipais preocupados com a habitação, como é o caso do Pedro Claro, os processos ficam mais fáceis”, conclui Abelardo Lupion.
O empreendimento receberá investimentos de aproximadamente R$ 25,4 milhões, provenientes do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), com a participação do governo federal. Segundo Claro, todas as pendências municipais já foram sanadas para o início das obras
Também participaram da reunião, o chefe de gabinete da Cohapar, João Naime Neto e assessor do deputado estadual Pedro Lupion, Daniel Torres.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Mantida prisão de réu que filmou crianças em situações eróticas
4 horas atrás

Imagens de conteúdo erótico com menores caracteriza estupro Em julgamento de recurso da defesa, o

Jacarezinho 22 e Santo Antônio 17
4 horas atrás

As duas cidades juntas têm 125 pacientes infectados O boletim epidemiológico de Jacarezinho desta segunda-feira, dia

Motorista capota Corsa em Carlópolis
7 horas atrás

PRE de Siqueira Campos atendeu sinistro Neste domingo (03), por volta das 15 horas, ocorreu

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.