Furta gado em SAP e leva para Joaquim Távora

Homem confessou crime na manhã desta sexta-feira

Nesta sexta-feira, dia 17, por volta das 09h30, a Polícia Militar recebeu denúncia de que no sítio Quarenta, de Joaquim Távora, estavam algumas cabeças de gado que não pertenciam aos moradores da região.

Deslocaram-se para o local e viram de imediato um rapaz próximo de três novilhos, sendo duas fêmeas e um macho. Abordaram o homem, de 27 anos, que de início disse não saber quem seria o proprietário dos animais, mas durante depoimento entrou em contradição com suas versões.

Diante da confusão, o rapaz confessou ter furtado os animais de um senhor platinense, conhecido por Antônio de Souza Corrila, morador do povoado rural da Platina.

Com isso, os animais foram fotografados (fotos), e na sequência a polícia se deslocou para o sítio mencionado, contatando o dono, que reclamou do furto de três cabeças de gado. A vítima disse que naquele momento estava prestes a ir na delegacia registrar o furto. Ao apresentar as imagens, ele reconheceu de imediato como seus animais.

O autor, então, recebeu voz de prisão, sua moto (foto) foi apreendida, e as partes foram encaminhadas até a delegacia de Polícia Civil de Joaquim Távora para providências.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.