Filho de ex-ministro e ex-senador confia em reeleição de Cida

Edinho Vieira lembra afinidade entre famílias

Edinho Vieira, filho do saudoso ex-ministro da Agricultura e ex-senador José Eduardo Andrade Vieira, fez um manifesto público expressando o apoio incondicional à candidatura de Cida Borghetti(PP), ao governo do Paraná,”nos conhecemos há muitos anos, mas foi em 1989 que os laços de amizade se fortaleceram, quando o meu pai foi eleito senador e o marido da Cida, Ricardo Barros, prefeito de Maringá”, disse o hoje empresário, que reside em Curitiba, mas passou muitos anos morando no Norte Pioneiro(Joaquim Távora e Santo Antônio da Platina).
Edinho detalhou que logo que o pai assumiu o ministério,trouxe para perto de si o José Borghetti, irmão da Cida. o Sílvio Barros, ‘excelente profissional” também, ajudou nesse trabalho. desde então, as famílias caminharam próximas.

O empresário acredita que a candidata será reeleita.

“Com todo o empenho, coragem e honestidade, o meu pai e sua equipe fizeram um trabalho digno pelo nosso estado e pelo Brasil, trabalho reconhecido até os dias de hoje, eu vejo o trabalho da Cida com a mesma dedicação e seriedade daqueles tempos, quando ainda havia bons políticos, interessados verdadeiramente em trabalhar pela população e não pelos próprios interesses”, sublinha, adicionando: “Vejo nela força e capacidade para administrar com eficiência, fazendo o bem ao próximo, com seus valores e o seu amor pelo nosso estado, determinada e com discernimento; sua postura e firmeza lembram meu pai, o Zé do Chapéu, que tanto fez pela população”.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.