Colisão de Fiesta e Classic em Ibaiti

Um dos motoristas não tem carteira de habilitação e estava embriagado

Exclusivo: Neste domingo chuvoso, dia 03, por volta das 21h30, a Polícia Rodoviária Estadual atendeu um acidente com colisão frontal na PR-436, que resultou na prisão de um dos condutores, no munícipio de Ibaiti.

O fato envolveu dois carros com placas de Ibaiti, um GM/Classic (foto abaixo), conduzido por um homem de 55 anos sem habilitação, que colidiu com um Ford/Fiesta (foto principal), conduzido por outro homem de 50 , habilitado.

Os veículos transitavam em sentidos opostos pela rodovia PR-436 numa pista simples sem asfalto (Ibaiti/Vila Guay) e no km 7 se envolveram no acidente.  Nenhuma das vítimas se machucou com a colisão.

Os condutores foram submetidos ao teste etilômetro, e a equipe constatou que o condutor do Classic estava embriagado, conferindo o valor de 0,81 mg/l. Já o realizado no condutor do Fiesta resultou em 0,00 mg/l.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o condutor do Classic, que estava alcoolizado e inabilitado, e em seguida encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para a lavratura do flagrante delito.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.