Criança não paga em teatro infantil hoje na Casa da Cultura

São dez artistas que trabalham na apresentação

O Norte Pioneiro tem diversão garantida neste domingo, dia 11.A Casa da Cultura em Santo Antônio da Platina será palco de duas apresentações de Masha e o Urso e
Miraculous/As Aventuras de Ladybug. Serão duas sessões às 15 e 17 horas com ingressos promocionais o adulto(que ganha na hora um convite para criança).

As vendas são no próprio local de exibição.
Os organizadores do evento cultural, Zeneide Silva e Anderson Lúcio(foto) estiveram no npdiario para divulgar a peça infanto-juvenil e que agrada também os mais velhos.

Miraculous é uma série de animação nipo-franco-coreana.A animação mistura elementos de fantasia e é exibida no Brasil pelo canal Gloob.
Já a outra inspiração, o desenho, veiculado no SBT, mostra o relacionamento entre Masha e o Urso, sendo uma metáfora de como uma criança interage com o mundo e como um adulto pode ajudá-la nessa difícil tarefa. Masha é uma incansável menininha que não para quieta devido a sua infinita energia – tudo o que ela encontra deve ser experimentado.

Ela é amigável e trata todo mundo que conhece como se já fossem amigos de longa data. Sua curiosidade e criatividade resultam em engraçadas aventuras. O desenho animado, lançado em 2009, tornou-se um sucesso entre famílias ao redor do mundo devido à sua habilidade em entreter a todos.
O texto e direção do peça são de Roberto Cassaly, marido de Zeneide e pai de Anderson.
São dez artistas que trabalham no espetáculo.

 

 

Serão duas apresentações às 15 e 17 horas na Casa da Cultura neste domingo, dia 11

 

Você terminou a leitura, navegue pelas nossas notícias a seguir

Categorias e tags

Compartilhar essa notícia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on whatsapp

Siga-nos

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.