Rubens Bueno visitará obras na Casa da Cultura

O vereador de Santo Antônio da Platina Francisco Faustino de Proença Junior, o Chiquinho Net, anunciou na última semana que o deputado federal Rubens Bueno deverá vir em breve ao município para visitar as obras na Casa da Cultura. O investimento é de R$ 505, sendo R$ 300 mil de uma Emenda Parlamentar do deputado federal Rubens Bueno a pedido de Chiquinho Net.
“Quero agradecer pela dedicação que o deputado Rubens Bueno tem atendido aos pedidos da população platinense. Isto demonstra um trabalho sério voltado a população que precisa”, argumenta Chiquinho Net. A Casa da Cultura Platinense foi interdita em 2009 por apresentar sérios problemas estruturais, como rachaduras em algumas paredes e telhado danificado.
O prédio, localizado na avenida Oliveira Motta, ocupa uma área construída de 997,89 metros quadrados. A reforma vai atingir parte do telhado (a outra já havia sido reformada anteriormente), também parte do madeiramento, todo o piso da recepção trocado e serão construídos banheiros para deficientes físicos.
No auditório, em alguns locais, o piso de madeira está danificado por conta de goteiras e será trocado. Nos locais onde o piso estiver em bom estado, serão feitos trabalhos de conservação. As 560 cadeiras serão higienizadas e as que não estiverem em bom estado, serão substituídas. O carpete será trocado por novo. O camarim improvisado agora vai ganhar espaço próprio e novos banheiros. Todo o imóvel será pintado por dentro e por fora.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.