Confirmado Encontro Regional de Fanfarras

Estão abertas as inscrições para o Encontro Regional de Bandas e Fanfarras 2016 de Jacarezinho, que terá o lançamento oficial no dia dois de abril, com apresentações no dia três.
Sem caráter competitivo, o Encontro Regional de Bandas e Fanfarras é realizado pelo Sesc Jacarezinho em parceria com a prefeitura.
O evento tem como objetivo estimular a criação de fanfarras, assim como o intercâmbio de informações entre os integrantes, contribuindo para o aprimoramento de métodos e técnicas musicais. Os interessados devem encaminhar a ficha de participação para o e-mail [email protected] até o dia 21 de março.
Serão selecionadas no mínimo 12 grupos de até 20 integrantes. Cada equipe terá 20 minutos para se apresentar no Ginásio de Esportes do Sesc Jacarezinho. Podem participar grupos das escolas estaduais, municipais, particulares e especiais do município. Ao final do evento, todos os participantes receberão troféu de participação.
Para mais informações, edital e ficha de inscrição entre em contato pelos telefones (43) 3511-2700 / (43) 3511-2719 ou pelo email [email protected]

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.