Cohapar e prefeitura discutem novas parcerias

O chefe de gabinete da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), João Naime Neto, e o prefeito de Bandeirantes, Celso Silva, estiveram reunidos na sede da empresa, em Curitiba, nesta segunda-feira, dia quatro. Eles conversaram sobre a perspectiva de novas parcerias de trabalho entre os órgãos dentro do programa Minha Casa Minha Vida 3, lançado pelo governo federal recentemente.

A intenção, segundo Naime Neto, é ampliar o atendimento às famílias mais carentes de Bandeirantes a partir da união de esforços do poder público. “A prioridade do governador Beto Richa e do presidente da Cohapar, Abelardo Lupion, é com a continuidade dos projetos de habitação de interesse social em todo o Paraná”, afirma. “Com o lançamento do Minha Casa Minha Vida 3 e o comprometimento do prefeito Celso Silva, esperamos levar boas novidades para as famílias do município em breve”, conclui o chefe de gabinete da Cohapar.
Entre as iniciativas integradas do poder público em Bandeirantes, a mais recente foi a entrega de 202 casas populares para famílias carentes do município. O entrega do empreendimento, com investimentos superiores a R$ 7 milhões, aconteceu em 18 de fevereiro e contou com a participação do governador Beto Richa.
Desde 2011, as ações conjuntas beneficiaram 304 famílias urbanas e rurais de bandeirantes com novas moradias, além de títulos de propriedade. Os investimentos públicos chegam a R$ 10,2 milhões.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.