Cohapar e prefeitura discutem novas parcerias

O chefe de gabinete da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), João Naime Neto, e o prefeito de Bandeirantes, Celso Silva, estiveram reunidos na sede da empresa, em Curitiba, nesta segunda-feira, dia quatro. Eles conversaram sobre a perspectiva de novas parcerias de trabalho entre os órgãos dentro do programa Minha Casa Minha Vida 3, lançado pelo governo federal recentemente.

A intenção, segundo Naime Neto, é ampliar o atendimento às famílias mais carentes de Bandeirantes a partir da união de esforços do poder público. “A prioridade do governador Beto Richa e do presidente da Cohapar, Abelardo Lupion, é com a continuidade dos projetos de habitação de interesse social em todo o Paraná”, afirma. “Com o lançamento do Minha Casa Minha Vida 3 e o comprometimento do prefeito Celso Silva, esperamos levar boas novidades para as famílias do município em breve”, conclui o chefe de gabinete da Cohapar.
Entre as iniciativas integradas do poder público em Bandeirantes, a mais recente foi a entrega de 202 casas populares para famílias carentes do município. O entrega do empreendimento, com investimentos superiores a R$ 7 milhões, aconteceu em 18 de fevereiro e contou com a participação do governador Beto Richa.
Desde 2011, as ações conjuntas beneficiaram 304 famílias urbanas e rurais de bandeirantes com novas moradias, além de títulos de propriedade. Os investimentos públicos chegam a R$ 10,2 milhões.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.