Cohapar apresenta programas habitacionais

O coordenador regional do escritório da Cohapar de Cornélio Procópio, Nilton de Sordi Júnior, esteve na segunda-feira, dia 25, na sede da prefeitura de Jacarezinho, no Norte Pioneiro, para apresentar os programas habitacionais desenvolvidos pelo Governo do Paraná, por meio da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar).
Sordi Júnior apresentou o Programa de Moradias para Servidores Públicos e falou também sobre os programas de titulação e de construção de moradias para a população mais carente. “Viemos mostrar ao prefeito quais são as opções habitacionais que temos para atender as famílias”, disse.
O coordenador ainda explicou ao prefeito que é interessante fazer o cadastro para ver quais programas atendem as reais necessidades das famílias. “Com todos os dados em mãos podemos estudar o que pode ser implantado e que vai de fato resolver a demanda habitacional da cidade”, afirmou.
O prefeito Sergio Eduardo Emygdio de Faria agradeceu pelo apoio que recebe do Governo do Paraná e da Cohapar. “Com a parceria que temos podemos planejar melhor nossas ações. É muito importante trabalharmos juntos para ajudar as famílias a ter uma qualidade de vida melhor”, afirmou.
O encontro foi acompanhado pela assistente social do escritório de Cornélio Procópio Wania Fioravante.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.