Cobra visita Ribeirão Claro

Solicitaram material fresado para melhoraria nas estradas de acesso do Sombreiro e do Santa Eumância

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, esteve em Ribeirão Claro e visitou o conjunto habitacional onde serão construídas 50 casas populares.

“Essa foi uma reivindicação minha e do ex-prefeito Mário Pereira que foi atendida pela Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar). Estivemos em Curitiba por diversas vezes reunidos com o governador Ratinho Junior pleiteando essas construções. É com muita satisfação que anuncio aqui que mais uma vez nosso trabalho rendeu bons resultados para Ribeirão Claro”, destacou Cobra Repórter.

O deputado também atendeu os vereadores Doutor Aguinaldo Telles, Elias Tenório, Pedro da Saúde e Cocão que solicitaram a reforma na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Distrito Cachoeira e a construção de uma casa de velório. “Os vereadores são nossos parceiros e estamos juntos em busca de recursos junto ao Governo do Estado para garantir que essas obras sejam realizadas para o maior conforto de quem vive no Distrito Cachoeira”, garantiu Cobra Repórter.

Eles também solicitaram material fresado para melhoraria nas estradas de acesso do Sombreiro e do Santa Eumância, duas áreas com grande número de pequenas  propriedades produtoras de café.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.